sábado, 10 de novembro de 2012


Inscrições abertas para Concurso de Boas Práticas para Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil
29/10/2012, 11:12 

Estão abertas até o dia 16 de dezembro, as inscrições para o ‘Concurso de Boas Práticas para a Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção do Trabalho Formal do Adolescente na América Latina’. O concurso tem como objetivo dar visibilidade a experiências de combate ao trabalho infantil que possam ser replicadas por outras organizações e países. 

O concurso é uma iniciativa da Rede Latino-Americana contra o Trabalho Infantil (Rede Lacti), e adotará como critérios o caráter inovador das experiências, a criatividade, a eficácia, o impacto de ação, a replicabilidade e a sustentabilidade.

Poderá participar qualquer organização que desenvolva ações para prevenção e erradicação do trabalho infantil ou proteção do trabalho formal adolescente. As experiências finalistas serão publicadas na Rede Lacti e na plataforma do IV Encontro Internacional Contra o Trabalho Infantil. Além disso, o público votará pela internet escolhendo cinco experiências que serão apresentadas na quarta etapa desse encontro que é foro para a III Conferência Mundial sobre Trabalho Infantil, a ser realizada em 2013, em Brasília.

Sobre a Rede Lacti: A Rede Latino-Americana contra o Trabalho Infantil é uma plataforma que promove a disseminação de conteúdo, a mobilização, a articulação e a formulação de propostas de ações e de políticas que combatam a exploração do trabalho precoce.

Agenda
O que: Inscrições abertas para o Concurso de Boas Práticas para a Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção do Trabalho Formal Adolescente na América Latina
Quando:
 Até 16 de dezembro
    
Contato:
ENVIAR
IMPRIMIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário