quinta-feira, 1 de março de 2012

Os represententes do Colegiado dos Conselhos Tutelares de Niterói se reuniram com as diretoras das Creches Comunitárias.


Nesta última quarta-feira, dia 29 de fevereiro na sede do Programa Criança na Creche, estiveram reunidos Conselheiros tutelares dos três Conselhos tutelares de Niterói juntamente com  35 Diretoras das creches Comunitárias do Município de Niterói.

A intenção desta reunião é o estreitamento das relações entre Conselho Tutelar e as Creches Comunitárias do Município, e também apresentar a nova composição dos conselhos Tutelares bem como sua nova metodologia que é baseada no princípio do diálogo e compreensão.

Neste encontro o saldo para todos foi muito positivo e aos nossos olhos uma grande parceria se estabelece para a garantia dos direitos das crianças no que se refere às questões de vaga em creche.

Os Conselheiros presentes se colocaram a disposição para estarem indo as Creches comunitárias para reuniões com pais e responsáveis sempre que solicitados com antecedência.

Estiveram presentes os seguintes Conselheiros Tutelares:

Fabiano Silveira -  do Conselho Tutelar III – Região Norte e Presidente do Colegiado Municipal dos Conselhos Tutelares de Niterói.

André Cordeiro - do Conselho Tutelar II – Região Leste/Oceânica e Vice-presidente do Colegiado Municipal dos Conselhos Tutelares de Niterói.

Marcia Melo -  do II Conselho Tutelar – Região Leste/Oceânica, Secretária do II Conselho Tutelar.

Raquel Ferreira -  do Conselho Tutelar I – Região Centro/Sul, Secretária do Colegiado Municipal dos Conselhos Tutelares de Niterói e Presidente do Conselho I.

Juliana de Jesus - do I Conselho Tutelar – Região Centro/Sul e Vice-presidente do I Conselho Tutelar.










2 comentários:

  1. Foi um dia memorável, estamos conseguindo quebrar as barreiras e gerar união e mostrar para a nossa cidade , que a renovação está gerando frutos!

    ResponderExcluir
  2. Bacana essa parceria ....Vamos torcer para que seja sempre saudavel e harmoniosa

    ResponderExcluir